Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Noite de autógrafos do livro "Histórias exemplares: para serem lidas na escola"


Na noite de sábado, 06, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pio XII, fiz o lançamento do meu livro de contos “Histórias Exemplares: para serem lidas na escola”.
O lançamento teve ainda a apresentação musical do meu filho Gilgammés Souza, com um repertório muito legal de pop, rock e MPB.
Estou muito feliz com a noite de autógrafos. Agradeço o carinho do público, o apoio dos amigos, os elogios dos leitores e, claro, a energia positiva da minha família.
O livro pode ser adquirido no site do Clube de Autores, em versão impressa ou digital, pelo link: http://www.clubedeautores.com.br/book/138629--Historias_Exemplares. Para comprar pela Internet é preciso se cadastrar no site.
“Histórias Exemplares” foi escrito no ano passado. São dez contos que evidenciam o cotidiano das cidades do interior do Brasil em confronto com a desagregação familiar, a migração, o sonho de dias melhores. O universo escolar está presente nas histórias, seja como cenário principal ou de maneira indireta.  
Espero que o livro seja apreciado principalmente pelos nossos jovens, que possam gostar dos contos e se sintam estimulados a buscar outros livros, outras leituras.
Para que os não puderam comparecer na noite de autógrafos, o livro será apresentado e vendido em outros eventos.
  

Nenhum comentário: